segunda-feira, 11 de julho de 2016

O dia em que o Grande Arquiteto do Universo determinou a justiça divina

GLÓRIA E EQUILÍBRIO FAZENDO A SUA HISTÓRIA





"Ser Venerável",  É respeitar o oriente obedecendo a hierarquia maçônica, e a determinação da ordem.
Venerável - É também um epíteto ou título canónico utilizado em várias igrejas cristãs Maçonarias, que equivale a respeitável ou digno de estima e honra. O conceito assenta directamente sobre o adjectivo "venerável", derivado do substantivo latino veneratio, que significa respeito e culto e portanto digno de reverência e veneração. A mais pura verdade, é que Deus escreve o certo, por linhas tortas. Dia 10 de julho de 2016 em que o mistério do Rei Salomão Chegou até mim. Tornando-me VENERÁVEL da Ordem maçônica Grande Oriente Nacional  "Glória do Ocidente do Brasil" Oriente Manaus-Am.  Um motivo de alegria pra mim, é pertencer ao quadro de Veneráveis desta respeitada Ordem maçônica. Obrigado meu Deus por proporcionar- me este momento de glória. Obrigado também aos mestres presentes pelo apoio a mim confiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário